segunda-feira, 12 de agosto de 2013

0

Aula Show: Motivar é preciso.

No último dia 10 foi realizada uma aula show com o professor Pachecão no ginásio Paulo Sarasate. Preparada para motivar os alunos que estão estudando para o Enem, a aula reuniu cerca de seis mil estudantes que finalizaram com chave de ouro a semana Enem do projeto "Ao gosto do aluno" que foi desenvolvido pelo Governo do Estado através da Secretaria de Educação. Além de Fortaleza também receberam atrações do projeto Sobral, Juazeiro do Norte, Canindé, Quixadá e Morada Nova.

O professor Pachecão destaca-se por suas aulas diferencias o que atrai a atenção dos alunos e assim os faz ter maior participação. “Estudei em escola pública e eles precisam saber que também podem conseguir”, disse o professor que leciona há 20 anos e veio de um colégio da zona rural.

Além das aulas a Seduc realiza o projeto "Enem, chego junto, chego bem” que promove simulados online juntamente com a Geekie, uma empresa de tecnologia aplicada a comunicação. Os simulados devem ajuda os alunos que não têm experiência em provas longas e acrescenta uma noção de como será o exame do Enem. A programação segue pelas quatro semanas de Agosto nas 20 escolas integradas às Credes no Interior, e Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor).

0 comentários:

Postar um comentário